Flamengo oferece sede da Gávea para velório e cerimonial de vítimas

Incêndio no Ninho do Urubu deixou dez jovens mortos e três feridos, sendo um gravemente; ainda não há definições do que acontecerá

Gávea
Flamengo ofereceu a Gávea (Foto: Reprodução/Site Oficial)

Escrito por

O Flamengo ofereceu a sede da Gávea para o velório e cerimonial das vítimas da tragédia no Ninho do Urubu, nas primeiras horas desta sexta-feira. No entanto, ainda não existe nenhuma definição sobre o que os familiares e responsáveis dos jogadores vão fazer.

A ideia é um velório coletivo na Gávea, algo parecido com o que aconteceu na Arena Condá, em 2016, após o acidente aéreo da Chapecoense. Depois disso, os corpos iriam para as cidades de cada um.

Arthur Vinicius, Athila Paixão, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Gedson Santos, Jorge Eduardo, Pablo Henrique, Rykelmo de Souza Viana, Samuel Thomas e Vitor Isaías morreram após um incêndio no alojamento das categorias de base. O local seria desativado e demolido nas próximas semanas.

Cauã Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, 15, e Jonathan Cruz Ventura, 15, sobreviveram e foram resgatados. O último está em estado grave.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter