'Se não forem esses (cinco clubes), não adianta chamar', revela Jesus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Se não forem esses (cinco clubes), não adianta chamar', revela Jesus

Jorge Jesus
Jesus falou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (Foto: KARIM JAAFAR / AFP)
Lazlo Dalfovo - 20/12/2019 - 11:36
Enviado especial a Doha (QAT)
Jorge Jesus está a um passo de conquistar o seu terceiro título em menos de um mês pelo Flamengo. Mas antes, nesta sexta-feira, véspera da final do Mundial de Clubes, o treinador foi personagem da entrevista coletiva e respondeu sobre estratégia e comparações com Jürgen Klopp (veja aqui).

Além disso, já nos acréscimos da conferência de imprensa, Mister deu uma declaração curiosa a respeito da possibilidade de deixar o Flamengo, cujo vínculo expira em meados de 2020. 

- Sobre o mercado de trabalho para mim, eu abro a minha mão e vejo cinco possibilidades de Europa. Se não forem esses, não adianta chamar.

- Já treinei os melhores clubes do mundo, não tenho dúvida nenhuma. No dia que se começa a ganhar como estamos ganhando, o Flamengo será talvez um dos três maiores clubes do mundo, não tenho dúvidas. E não está na Europa. Só é qualificado como melhor do mundo se ganhar títulos importantes, é o que pensam - completou.

Ao fim da entrevista, concedida ao lado do capitão Everton Ribeiro, Jesus falou com jornalistas, já com o microfone desligado, que não acredita na hipótese de Van Dijk não jogar - o melhor zagueiro do mundo estava "doente", mas treinou nesta manhã. A aguardar o embate e a aguardada reedição da final de 1981.

Flamengo e Liverpool se enfrentam às 14h30 (de Brasília; 20h30 no horário local) deste sábado, no Estádio Internacional Khalifa. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance