Maracanã nega presença de torcedores 'escondidos' dentro do estádio para semi da Libertadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Maracanã nega presença de torcedores 'escondidos' dentro do estádio para semi da Libertadores

Torcida do Flamengo no Maracanã
Flamengo disputa a semifinal da Libertadores nesta quarta (Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes, Paula Reis / Flamengo)
LANCE! - 22/10/2019 - 15:20
Rio de Janeiro (RJ)
Depois de relatos e imagens "viralizarem" nas redes sociais, o Maracanã divulgou uma nota oficial negando que torcedores estejam no estádio para a semifinal da Libertadores, nesta quarta-feira, entre Flamengo e Grêmio. Nos últimos dias, pessoas apareceram dizendo que ficaram no local após o clássico entre o rubro-negro e o Fluminense, no domingo.

"Domingo (20/10), logo após o Fla-Flu, todas as dependências do Maracanã foram vistoriadas já visando o esquema de operações montado para a partida desta quarta (23/10) entre Flamengo x Grêmio, válida pelas semifinais da Taça Libertadores. Os relatos e imagens de torcedores supostamente dentro do estádio são falsos", escreveu a comunicação do estádio.

Flamengo e Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. A ida, em Porto Alegre, terminou com o empate por 1 a 1. O time rubro-negro precisa apenas do 0 a 0 para avançar. Os gremistas brigam por uma vitória ou empates por dois ou mais gols.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance