LANCE! Espresso: Ai, Jesus: noite pode ser de festa, mas também de pesadelo para o Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

LANCE! Espresso: Ai, Jesus: noite pode ser de festa, mas também de pesadelo para o Flamengo

Jorge Jesus renovou contrato com o Flamengo até junho de 2021
Alxandre Vidal / Flamengo
Fabio Chiorino e Rodrigo Borges - 15/07/2020 - 07:20
São Paulo (SP)
Para o torcedor do Flamengo, a definição do título carioca ficou em segundo plano. Nos últimos dias, o noticiário ganhou um foco inesperado: mesmo após a renovação de contrato, Jorge Jesus tem sua permanência colocada em dúvida desde que o Benfica voltou à carga para repatriar o treinador.

O sucesso meteórico no Flamengo alçou Jesus a uma posição de destaque, e o técnico, em sua extensão de vínculo com o Flamengo, fez questão de inserir uma cláusula que o libera diante da oferta de alguns clubes europeus, que não tiveram os nomes revelados.


Jornais portugueses informam que o Benfica garantiu a Jesus um investimento grandioso em contratações, como forma de atenuar o caos político vivido pelo clube, Talvez Jorge Jesus revele sua decisão logo após a final de hoje, em que, mais uma vez, é favorito a levantar a taça.

A única certeza é que o Flamengo ainda não tem um plano B para substitui-lo. O "fico" de Jesus é hoje tão importante para o Rubro-Negro quanto sua letal dupla de ataque ou seu cerebral meio de campo. A noite pode ser de festa, mas também de pesadelo.

O LANCE! Espresso é uma newsletter gratuita que chega de manhã ao seu e-mail, de segunda a sexta. Leitura rápida, que vai colocar você por dentro das principais notícias do esporte. A marca registrada do jornalismo do LANCE!, com análises de Fabio Chiorino e Rodrigo Borges. Clique aqui e inscreva-se.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance