Juan fala sobre lesão em rede social: 'Rompeu minha esperança de ajudar'

Juan disputou apenas 14 jogos nesta temporada (Gilvan de Souza / Flamengo)
LANCE! - 08/09/2018 - 17:52
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos atletas mais experiente do futebol em atividade teve grave lesão na última sexta-feira. Durante um treinamento com o grupo, o zagueiro Juan, do Flamengo rompeu o tendão de aquiles e está fora do restante da temporada. O jogador de 39 anos postou uma mensagem em seu Instagram falando sobre a lesão a gradecendo o apoio dos torcedores Rubro-Negros.

- Romperam também minhas esperanças de ajudar o Flamengo, em campo, a conquistar os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Só não está rompida minha confiança nesse grupo, que tem determinação e qualidade para alcançar esses objetivos, assim como minha paixão pelo clube, meu respeito por sua diretoria e seus profissionais, e minha admiração pela Nação Rubro-Negra - trouxe parte da mensagem.

O zagueiro vai precisar de cirurgia que ainda não tem data definida pela diretoria do clube carioca. Titular no segundo semestre de 2017, Juan perdeu espaço nesta temporada e conviveu com a reserva. Com contrato até dezembro deste ano, o veterano disputou apenas 14 partidas em 2018. Ao todo, foram 1170 minutos em campo.

Confira o post de Juan no Instagram: