Jayme de Almeida se emociona com tragédia no CT: 'Estou muito abalado'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jayme de Almeida se emociona com tragédia no CT: 'Estou muito abalado'

Jayme de Almeida - Flamengo
Jayme de Almeida trabalhou por anos no Flamengo e tem o clube como "segunda casa"(Foto: Gilvan de Souza/CRF)
LANCE! - 08/02/2019 - 16:30
Rio de Janeiro (RJ)
Jayme de Almeida tem sua história ligada ao Flamengo e, nesta sexta-feira, o ex-jogador e treinador do clube da Gávea se emocionou ao falar do incêndio que atingiu o Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, e vitimou 10 pessoas. Ao "Sportv", o ídolo rubro-negro lamentou o ocorrido.

- Estou muito triste. Não sei nem o que falar. Tenho muito tempo no esporte, Flamengo é minha segunda casa. Uma desgraça dessa com os meninos, estou muito abalado. Muito triste para o esporte e para as famílias - disse, antes de seguir:

- Trabalhei muito na base, temos uma responsabilidade muito grande encaminhar esses garotos, não só para serem jogadores, mas para serem humanos. Estou muito triste - afirmou Jayme, que foi jogador e técnico do Fla.

E MAIS:
Jayme de Almeida trabalhou por muitos anos nas categorias de base do Flamengo e, além da responsabilidade, destacou a alegria que é ver os jogadores alcançarem os objetivos ao se tornarem atletas profissionais.

- É uma experiência que todo mundo sonha, todos querem jogar no Flamengo e vira uma grande família. São muito parceiros. A coisa mais linda que eu posso imaginar são os garotos que conheci no mirim e chegaram no profissional, a alegria - finalizou.

Facebook Lance Twitter Lance