Globo entra com recurso para impedir Flamengo de transmitir jogos do Carioca
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Globo entra com recurso para impedir Flamengo de transmitir jogos do Carioca

Globo x Flamengo
Contra-ataque: Globo acionou a Justiça novamente (Foto: Arte LANCE!)
Lazlo Dalfovo - 30/06/2020 - 16:21
Rio de Janeiro (RJ)
Uma novela que ainda renderá diversos capítulos. Assim pode ser definido o imbróglio entre Flamengo e Rede Globo, que, nesta terça-feira, entrou com recurso para tentar mudar a decisão do juiz Ricardo Cyfer, da 10ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) e que, na última segunda-feira, indeferiu o pedido de liminar da emissora e, consequentemente, manteve a posição da nova Medida Provisória (984), assinada pelo presidente Jair Bolsonaro. A informação inicial é do jornalista Venê Casagrande e foi confirmada pelo LANCE!.

A Globo, agora, aguarda uma apreciação por parte dos responsáveis em tempo hábil, a fim de evitar que o Fla transmita os jogos em que for mandante neste Campeonato Carioca - como o desta quarta-feira, diante do Boavista. O pedido foi protocolado, mas o clube segue confiante em mais uma vitória na Justiça.

E MAIS:
Em fase de autuação, o processo tem como próximo passo um relator a ser sorteado e que decidirá, sozinho, o desfecho do caso.

Caso o Flamengo receba uma nova decisão positiva ou permaneça o cenário atual, a transmissão do jogo contra o Boavista será realizada através da FLA TV, com imagens e já agendada no YouTube para iniciar às 19h30 desta quarta.

Fla TV
Transmissão na FLA TV já está agendada (Foto: Reprodução / YouTube)
O Flamengo, que chegou a citar um "abuso" por parte da emissora ao apresentar os seus argumentos no caso, mira recordes nesta transmissão.

Facebook Lance Twitter Lance