Gerson mostra confiança na diretoria para escolher novo técnico, mas diz conhecer pouco de Domènec Torrent
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gerson mostra confiança na diretoria para escolher novo técnico, mas diz conhecer pouco de Domènec Torrent

Gerson - Coletiva Flamengo
Alexandre Vidal / Flamengo
LANCE! - 29/07/2020 - 12:29
Rio de Janeiro (RJ)
O meia Gerson, do Flamengo, foi o jogador que atendeu aos jornalistas, de forma virtual, nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Enquanto o grupo se prepara para a estreia do time no Brasileirão, no próximo dia 9, a direção se movimenta na Europa atrás de um novo técnico. Domènec Torrent está perto de ser contratado, e o "Coringa" falou sobre a possível chegada do espanhol, depositando confiança em Marcos Braz e Bruno Spindel na escolha do nome.

- Nos vemos pelas redes sociais, muito se comenta pela chegada de um novo treinador. Deixamos essa parte para a diretoria. Eles fazem um trabalho muito bom, temos total confiança e o nome que for escolhido será bem escolhido e bem recebido aqui no Mengão - afirmou Gerson, que disse conhecer pouco do trabalho de Torrent, que trabalhou com Rafinha no Bayern de Munique (ALE):

- O Rafa está machucado, estamos tendo pouco contato com ele. O pouco que eu conheço, eu sou novo, que ele sempre veio trabalhando com o Pep Guardiola. É isso que posso falar, não conheço muito, sou novo - completou.


Apesar disso, Gerson ressaltou que o treinador que for escolhido - seja o Dome Torrent ou outro - será bem recebido no Ninho do Urubu, cabendo aos jogadores a disposição de entender e pôr em práticas as novas ideias de jogo.

- Nosso elenco, com jogadores bons e inteligentes, fica fácil, mas cada treinador tem seu jeito de jogar. O profissional que vier será bem recebido. Temos que estar dispostos a aprender o mais rápido possível a maneira do treinador jogar.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance