Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco

Internacionais

escudo do Arsenalescudo do Atlético de Madridescudo do Barcelonaescudo do Bayern de Muniqueescudo do Benficaescudo do Borussia Dortmundescudo do Chelseaescudo da Internazionaleescudo da Juventusescudo do Liverpoolescudo do Manchester Cityescudo do Manchester Unitedescudo do Milanescudo do Portoescudo do PSGescudo do Real Madridescudo do Totten
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo x Athletico: árbitro relata xingamentos de David Luiz, tumulto e sinalizadores na súmula

Luiz Flávio de Oliveira teve noite complicada no Maracanã e foi criticado por membros das duas equipes

Árbitro teve muitos problemas na partida válida pelas quartas de final (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Escrito por

Flamengo e Athletico-PR empataram em 0 a 0 no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Apesar do jogo ter sido bastante movimentado, a arbitragem teve protagonismo em noite bastante confusa. Após o jogo, Luiz Flávio de Oliveira relatou xingamentos de David Luiz, sinalizadores e tumulto na torcida do Fla na súmula. 

No documento oficial da partida, a arbitragem frisou que o zagueiro do Flamengo proferiu as seguintes palavras: "vai tomar no c*". Além disso, como mencionado, o uso de sinalizadores e confusão na torcida presente no Maracanã também foram relatados na súmula. 

Com as infrações relatadas por Luiz Flávio, o Flamengo pode ser punido caso seja denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Em jogo estão alguns mandos de campo favoráveis ao Rubro-Negro carioca. 

Luiz Flávio teve diversos problemas durante a partida, que reuniu muitas polêmicas. Pelo lado do Flamengo, uma cotovelada em Filipe Luís e pênalti sofrido por Léo Pereira, ambos cometidos por Fernandinho, estão entre os lances mais reclamados. 

O Athletico também teve do que se queixar. Ainda no primeiro tempo, Gabigol se enroscou com Fernandinho e chutou o jogador da equipe visitante. Mais para o fim da partida, Arrascaeta deu carrinho em Erick. Nas duas ocasiões, o árbitro apresentou o amarelo

Flamengo e Athletico se enfrentam no dia 18 de agosto, em Curitiba, pelo jogo de volta da série quartas de final. Com o empate em 0 a 0, quem vencer na Arena da Baixada fica com a vaga nas semifinais do torneio mata-mata.