Paquetá lamenta falta de títulos, mas diz que Flamengo irá engrenar após primeira conquista
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Paquetá lamenta falta de títulos, mas diz que Flamengo irá engrenar após primeira conquista

Premio Brasileirão - Paquetá
Paqueta está presente na seleção do Brasileiro 2018 Divulgação/CBF
LANCE! - 03/12/2018 - 23:59
Rio de Janeiro (RJ)
Feliz por mais um prêmio individual na carreira, Lucas Paquetá lamenta não ter entregue títulos ao Flamengo. Entretanto, o meia lembra que o Rubro-Negro fez a melhor campanha na era dos pontos corridos e acredita que o time irá engrenar após a primeira conquista.

- O campeonato (Brasileiro) foi muito qualificado, disputado, várias equipes estiveram na liderança e o Flamengo acabou fazendo a sua melhor pontuação na era dos pontos corridos e não saiu com o título. Falta o Flamengo melhorar os detalhes e acreditar sempre. Tenho certeza de que quando sair o primeiro título as coisas vão engrenar, e vai dar tudo certo.

O meia agradeceu os companheiros de time pelo prêmio individual conquistado e garantiu estar preparado para jogar no Milan.

- Sem meus companheiros eu não seria capaz de conquistar esse prêmio, mas saio pronto para o novo desafio. Claro que eu ainda tenho muito a aprender, mas estou pronto para esse desafio. Estou prestes a chegar e dar o meu melhor a equipe.


Questionado sobre a queda de rendimento na reta final do Campeonato Brasileiro, o meia, agora jogador do Milan, reconheceu a fase ruim, entretanto garantiu que sempre tentou dar o melhor à equipe e nunca se poupou.

- Meu sonho sempre foi jogar futebol. Tenho 21 anos, então é impossível eu me poupar de algo. É claro que existem dias e fases ruins, mas eu posso mudar isso. Sempre tentei dar o meu melhor ao Flamengo. Nunca foi diferente - concluiu.

Paquetá também elogiou o volante Cuéllar, que foi eleito o 'Craque da Galera'

- Fiquei muito feliz pelo Cuéllar. Ele fez um ano fantástico e também merece todo o reconhecimento, principalmente, da nossa torcida, que viu o esforço dele e sempre apoiou. Não só ele como a todos nós.

Paquetá viaja para a Itália no dia 8 de dezembro para realizar exames e adiantar alguns assuntos referente ao processo de mudança. Em janeiro o atleta partirá em definitivo para a Europa

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance