Éverton Ribeiro lamenta resultado, mas elogia torcida: 'Maior do mundo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Éverton Ribeiro lamenta resultado, mas elogia torcida: 'Maior do mundo'

Premio Brasileirão - Éverton Ribeiro
Jogador fez o gol mais bonito do campeonato (Foto: Divulgação/CBF)
LANCE! - 03/12/2018 - 22:05
Rio de Janeiro (RJ)
Éverton Ribeiro chegou ao Flamengo na metade da última temporada e teve um tempo natural para se adaptar ao Brasil. Nesse ano, o meio-campista começou o ano desde o início e, afirmou, no Prêmio Brasileirão, realizado nesta segunda-feira, que teve seu melhor desempenho pelo clube rubro-negro.

- Foi um ano de afirmação, particularmente eu consegui render melhor, consegui me firmar e fico feliz por ter conseguido alcançar esse número de gols e jogos. Infelizmente, não saio satisfeito com o resultado, a gente não conseguiu alcançar o título, que era o que a gente mais almejava - afirmou.

Se o título não veio dentro de campo, a torcida do Flamengo teve uma grande atuação em 2018, garantindo a melhor média de público da competição. Éverton Ribeiro soube reconhecer isso, e garantiu que os resultados virão no ano que vem.



- A torcida é sem palavras. A gente só pode agradecer todo o apoio, aparecendo em todos os jogos, nos ajudando. É um sentimento de frustação por não poder devolver esse apoio e que, no ano que vem, a gente possa fazer melhor. A gente precisa trazer esse título, é nosso grande objetivo - falou.

E MAIS:
- É um orgulho, poder estar em uma equipe que a torcida sempre comparece em peso, não é a toa que é a maior torcida do mundo, Temos que nos desculpar por não ter conseguido o título, mas eles sabem que nosso empenho nunca vai faltar - completou.

O Flamengo entrará em processo eleitoral, dando fim ao mandato de Eduardo Bandeira de Mello, atual presidente. Na opinião de Éverton Ribeiro, não importando qual candidato assuma o cargo, Dorival Júnior merece continuar como treinador da equipe.

- Contratações e mudanças sempre vêm em uma virada de ano, e quem assumir eu tenho que certeza que vai tomar boas decisões. Ele (Dorival) fez um grande trabalho, os números falam. Não tem razão (para a permanência) não estar na pauta do próximo presidente - bradou.


Facebook Lance Twitter Lance