Éverton Ribeiro celebra bonito gol e brinca sobre cobrança de Bandeira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Éverton Ribeiro celebra bonito gol e brinca sobre cobrança de Bandeira

Cruzeiro x Flamengo
Jogadores abraçam Éverton Ribeiro após o gol (Alessandra Torres/Eleven)
LANCE! - 25/11/2018 - 17:59
Rio de Janeiro (RJ)
Éverton Ribeiro abriu o placar no Mineirão, no duelo entre Flamengo e Cruzeiro, na tarde deste domingo, com um belo gol, em que passou por Thiago Neves, deu um drible entre as pernas de Egídio e bateu quase sem ângulo. Logo que balançou a rede, as comparações com o gol feito na Copa do Brasil de 2013, contra o Flamengo, à época defendendo o Cruzeiro, foram inevitáveis. Pela plasticidade do gol, o lado onde a jogada se originou e o fato de ter sido na mesma baliza.

O gol de cinco anos atrás, quando deu um balão em Luiz Antônio e bateu de primeira, rendeu uma placa ao jogador no estádio. Questionado sobre as comparações, Éverton Ribeiro brincou que era cobrado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello por um gol igual ao feito naquela edição da Copa do Brasil em que o Flamengo, ao fim, se sagrou campeão.

- Os dois são importantes. O nosso presidente Bandeira sempre brinca e cobra um gol bonito como aquele (risos). Mas ainda temos que jogar os 45 minutos pela frente para sair com resultado - disse, à TV Globo, na saída para o intervalo.




Facebook Lance Twitter Lance