Elenco se despediu de Dorival Jr, mas meia pede que técnico fique em 2019
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Elenco se despediu de Dorival Jr, mas meia pede que técnico fique em 2019

Everton Ribeiro x Atlético-PR
Everton Ribeiro comentou a situação do treinador do time da Gávea (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
LANCE! - 02/12/2018 - 12:00
Rio de Janeiro (RJ)
Após o apito final no Maracanã, no jogo entre Flamengo e Atlético-PR neste sábado, elenco e comissão técnica do time da Gávea saíram de férias. Para alguns, o retorno em 2019 ainda não é uma certeza - caso de Dorival Júnior -, enquanto para alguns, como Lucas Paquetá, o "adeus" já está confirmado.

Desta forma, os profissionais se despediram um do outro, inclusive do técnico. Contudo, Everton Ribeiro admitiu a torcida pela permanência do comandante, que dirigiu o Flamengo nas últimas 12 rodadas do Campeonato Brasileiro.

- Ao meu ver, e de todo elenco, ele (Dorival Júnior) fez um excelente trabalho. Espero que possa continuar ajudando bastante, é um excelente profissional e mostrou todo seu potencial nestes 12 jogos - afirmou o camisa 7 após o jogo.




E MAIS:
Everton Ribeiro foi um dos atletas que apresentou um melhor desempenho após a chegada de Dorival. Na visão do meia, um dos méritos do técnico foi identificar rapidamente os pontos a serem melhorados e contar com o grupo. O camisa 7 comentou o curto trabalho do treinador na reta final.

- Dorival é um treinador vencedor com o pensamento de vencedor. Soube manter o que o Barbieri (Maurício) havia feito de bom e soube mostrar alguns pontos que poderíamos melhorar. Conseguimos assimilar rápido e por isso que conseguimos brigar até o final pelo título brasileiro - finalizou Everton Ribeiro.

Facebook Lance Twitter Lance