Diego elogia médico do Flamengo após ida a Brasília por volta às atividades: 'Parabéns pela coragem'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diego elogia médico do Flamengo após ida a Brasília por volta às atividades: 'Parabéns pela coragem'

Flamengo - Treino
Diego demonstrou apoiar a 'coragem e disposição' de Márcio Tannure (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
LANCE! - 20/05/2020 - 12:34
Rio de Janeiro (RJ)
Não é mais novidade que o Flamengo está com o pé no acelerador para retornar à rotina no Ninho do Urubu, cujos campos já estão sendo utilizados para atividades físicas e com bola desde a última terça, mesmo sem a autorização da prefeitura e comunicar ao governo do Rio de Janeiro. E Diego, um dos capitães do elenco, parabenizou o chefe do departamento médico do clube, Márcio Tannure, após o doutor demonstrar otimismo com o encontro com Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, em prol da volta das práticas relacionadas ao futebol no Rio de Janeiro.

Via Instagram, o camisa 10 do Flamengo elogiou a "coragem e disposição" de Tannure, em comentário na postagem do profissional da área de saúde:

- Parabéns pela coragem e disposição em encontrar uma maneira de seguirmos em frente, Doutor Tannure.



Ver essa foto no Instagram

Hoje demos um pequeno passo mas que pode significar um passo enorme no nosso retorno ! Continuamos trabalhando.... VÁ E VENÇA 👊🏻👊🏻#issoaquiéflamengo

Uma publicação compartilhada por Dr. Márcio Tannure (@drtannure) em

TANNURE DESTACA AEROPORTO VAZIO

Além de Márcio Tannure, o presidente Rodolfo Landim e Aleksander Santos, diretor de relações governamentais do Flamengo, representaram o clube na reunião com Bolsonaro. E, minutos antes de embarcar para a capital federal, o Dr. destacou o fato de o Aeroporto Santos Dumont estar esvaziado - o que é uma decorrência da pandemia do novo coronavírus.

- Olha só, indo viajar e olha como está o Santos Dumont, oito horas da manhã, de uma terça-feira. Isso aqui era tudo lotado, quem conhece aqui, olha como está. Olha o que os caras estão fazendo com o nosso país. Está assim. Contei hoje aqui eram cinco voos - postou Tannure, também em seu Instagram.

Já em solo brasiliense, Tannure, que participou ativamente da elaboração do protocolo "Jogo Seguro" junto aos clubes do Rio e à Ferj, externou que a reunião com Jair Bolsonaro pode significar "um grande passo" na retomada dos treinos e jogos de futebol. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance