Diego elogia Liverpool, mas exalta postura do Flamengo: ‘Tristes, mas de cabeça erguida’

Meia entrou em campo no segundo tempo e identificou o que faltou para que o clube brasileiro saísse de campo com o título

Liverpool x Flamengo - Lamentação
Diego entrou em campo no segundo tempo da partida contra o Liverpool (Foto: KARIM JAAFAR / AFP)

Escrito por

Faltou pouco para o Flamengo sair de campo com o título do Mundial de Clubes, neste sábado, em Doha, no Qatar. Pelo menos é essa a avaliação que fazem os jogadores após a vitória do Liverpool por 1 a 0 no Estádio Internacional Khalifa, em jogo muito acima do esperado da equipe brasileira. Após o confronto, o meia Diego elogiou os ingleses, mas exaltou a postura do Rubro-Negro.

- Sim (saímos orgulhosos), não deve ser diferente. Triste, porque viemos aqui, como vocês viram, para conquistar esse troféu. Não conseguimos. Enfrentamos uma equipe com muita qualidade, tiveram a frieza de finalizar e definir quando tiveram a oportunidade. Foi um grande jogo, saímos tristes, mas de cabeça erguida - disse.

Diego entrou no final do segundo tempo do confronto, mas não conseguiu ter a mesma boa atuação da semifinal. Para ele, apesar do bom desempenho, faltou o principal: colocar a bola no fundo da rede. O Flamengo encerra a temporada de 2019 com o vice-campeonato da competição.

- Faltou fazer o gol nas oportunidades que tivemos, alguns detalhes que acabam fazendo a diferença no final. Mas faz parte do jogo, nós devemos seguir - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter