Com entorse no joelho, Arrascaeta fica fora de lista final do Uruguai
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com entorse no joelho, Arrascaeta fica fora de lista final do Uruguai

Flamengo x CSA - Arrascaeta
O uruguaio Arrascaeta em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
LANCE! - 08/11/2019 - 18:44
Rio de Janeiro (RJ)
O Uruguai divulgou a lista final de atletas convocados para os amistosos contra Hungria e Argentina, nos dias 15 e 18 de novembro, respectivamente, e o meia Arrascaeta não faz parte dos jogadores chamados pelo Maestro Oscar Tabárez. Assim, o uruguaio ficará à disposição do Flamengo na semana que antecede a decisão da Libertadores, contra o River Plate (ARG), no dia 23 de novembro.

A final será no Estádio Monumental de Lima, no Peru, às 17h (de Brasília), O Flamengo havia enviado uma solicitação à federação uruguaia a liberação do meia Arrascaeta dos amistosos por conta disso, mas não recebeu resposta.

Contudo, o camisa 14 sofreu um entorse no joelho esquerdo contra o Corinthians, no último domingo. Arrascaeta já desfalcou o Flamengo contra o Botafogo, na quinta, e, segundo Jorge Jesus, não deve atuar contra o Bahia, neste domingo, dia 10, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.



O departamento médico do Flamengo tem como prática não divulgar prazo de recuperação ou grau da lesão. A expectativa, porém, é de que o atleta esteja em plenas condições de atuar na capital peruana, contra o River Plate (ARG).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance