Com desfalques, Flamengo terá novo meio de campo diante do Colorado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com desfalques, Flamengo terá novo meio de campo diante do Colorado

Willian Arão
Wilian Arão deve aparecer entre os titulares do Flamengo no Beira-Rio, na quarta (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
LANCE! - 04/09/2018 - 06:30
Rio de Janeiro (RJ)
Procurando reencontrar o bom momento no Brasileirão, o Flamengo tem um grande desafio nesta quarta-feira, diante do Internacional. Além de visitar um dos melhores mandantes do torneio, o Rubro-Negro não contará com três titulares, obrigando Maurício Barbieri a formar um novo meio de campo.

Camisa 10, Diego recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Ceará, domingo, e cumprirá suspensão automática. Já Cuéllar e Lucas Paquetá estão nos Estados Unidos à disposição das seleções da Colômbia e Brasil, respectivamente.

A substituição mais simples é a do volante, que já não atuou na última rodada por estar suspenso. O colombiano dará lugar ao paraguaio Piris da Motta, que, apesar da derrota por 1 a 0, teve atuação segura contra o Ceará no Maracanã.

Para atuarem à frente do paraguaio, três nomes disputam as duas vagas de Diego e Lucas Paquetá: Willian Arão, Jean Lucas e Matheus Savio. Todos já receberam chances de Barbieri durante 2018 e oferecem diferentes qualidades ao time. O treinador só terá o treino desta manhã para definir a escalação. Depois da atividade no Ninho, às 10h, a delegação viaja para Porto Alegre.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance