Capitão e meia do time sub-20 renova com o Flamengo até o fim de 2021

Luiz Henrique estendeu o vínculo com o Rubro-Negra, que se encerrava em dezembro deste ano: 'É um prazer imenso renovar meu ciclo'

Luiz Henrique - Flamengo
Luiz Henrique e a comemoração do título estadual pelo Flamengo (Foto: Divulgação/Twitter)

Escrito por

Na briga pela conquista do Campeonato Carioca e do Brasileiro deste ano, o time sub-20 do Flamengo vê, agora, o seu capitão ganhar uma injeção de ânimo. Nesta sexta-feira, Luiz Henrique renovou contrato com o clube até dezembro de 2021 - o anterior se encerrava ao fim deste ano. 

Aos 20 anos, Luiz Henrique utiliza a faixa de capitão da equipe e é o meia articulador da equipe comandada por Maurício Souza. Em 2018, o jovem nascido em 1999 foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, além de ter colaborado para os troféus estaduais do Carioca e do Torneio OPG.

Em sua conta no Twitter, LH, como é conhecido por companheiros de clube, comemorou e agradeceu a renovação com o Rubro-Negro. 

- É um prazer imenso renovar meu ciclo com o Flamengo, um clube qual tenho muito carinho. Gostaria de agradecer a Deus e a todos que me ajudaram a chegar até aqui, familiares, amigos e a @carlosleitesports (perfil de seu empresário) - postou o meia.

Na principal competição do ano, até o momento, Luiz Henrique soma dois gols em 17 partidas (cerca de 1.400 minutos em campo) no Brasileirão Sub-20, onde a equipe rubro-negra lidera e já está classificado às quartas de final. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter