Campanha do Flamengo em 2019 vira álbum de figurinhas; lançamento neste sábado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Campanha do Flamengo em 2019 vira álbum de figurinhas; lançamento neste sábado

Flamengo x River Plate - Time Posado
A foto do título da Libertadores estará no álbum lançado pela Panini (Foto: Luka GONZALES / AFP)
LANCE! - 18/05/2020 - 15:25
Rio de Janeiro (RJ)
Além de livro e documentário, a histórica campanha do Flamengo em 2019 também será registrada com um álbum de figurinhas. A Editora Panini lançará, no próximo sábado, dia 23, o item colecionável, com cromos adesivos com imagens e detalhes da temporada passada, marcada pelos títulos do Brasileirão, da Libertadores e do Carioca.

O livro ilustrado "Orgulho de Ser Rubro-Negro" terá 250 cromos, entre eles, uma seleção de figurinhas especiais, além de 50 cards diferenciados, que apresentam aos torcedores, de forma bem-humorada, diversos momentos importantes e marcantes da temporada, com direito até mesmo a alguns dos memes que ficaram famosos entre a Nação Rubro-Negra na internet.

- Respeitamos o projeto gráfico inicial e, com isso, preservamos a unidade visual ao apresentar o novo produto, que se integra ao anterior e o complementa. Por ser um produto de uma temporada, conseguimos ser mais detalhistas com os protagonistas, todos os atletas que defenderam o manto sagrado em 2019, e, claro, o técnico Jorge Jesus - comenta Vilson Manfrinati, responsável pelo futebol da Panini Brasil.



Campeão da Florida Cup, do Campeonato Carioca, do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Libertadores, o Rubro-Negro também obteve a hegemonia nacional, com os títulos do Brasileirão Sub-17 e do Sub-20. Esses e outros momentos marcantes que fazem parte da história do clube poderão ser conferidos em cromos adesivos no álbum, além das páginas com os títulos da Supercopa e da Recopa conquistados no começo deste ano, entre outras supresas.

A Panini distribuirá amostras dos álbuns "Orgulho de Ser Rubro-Negro" junto com os jornais EXTRA e O Globo do Rio de Janeiro, no dia 24 de maio.

Com mais de 50 páginas, o livro ilustrado terá versões em capa dura e brochura. Os envelopes com cinco figurinhas + 1 card custarão R$ 3,00 e estarão disponíveis em bancas de jornal, nas melhores lojas, no site www.lojapanini.com.br e também na Loja Oficial do Flamengo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance