Início de caminhada no Flamengo indica retomada de Bruno Henrique
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Início de caminhada no Flamengo indica retomada de Bruno Henrique

Botafogo x Flamengo - Bruno Henrique
Bruno Henrique celebra gol no clássico com o Botafogo (Nayra Halm/Fotoarena)
LANCE! - 27/01/2019 - 13:52
Rio de Janeiro (RJ)
Bruno Henrique desembarcou no Rio de Janeiro na última terça-feira, foi anunciado pelo Flamengo na quarta e apresentado na quinta-feira, quando avisou que estava pronto para entrar em campo e projetou estrear no clássico com o Botafogo, que aconteceria dois dias depois. E, realmente, estava. Em 45 minutos em campo, o camisa 27 fez dois gols - mesmo número de toda a última temporada, pelo Santos - e garantiu a vitória rubro-negra.

Ao chegar ao Flamengo, Bruno Henrique foi questionado sobre a expectativa da torcida, uma vez que vinha de uma temporada "irregular", palavra usada na ocasião. Ele foi enfático: podiam esperar o atacante de 2017, que brilhou no Santos. E foi isso que foi visto no Nilton Santos, no último sábado.

- Podem esperar que será o Bruno Henrique que sempre deu o melhor. Vou dar o meu melhor sempre para ajudar. Tive um 2017 muito bom e, infelizmente, foi interrompido porque me machuquei em 2018. Se não tivesse me machucado, acho que a sequência seria melhor ainda. Ainda mais que perdi muito tempo. Espero que o torcedor veja o Bruno Henrique de 2017, que dribla, vai para cima, ainda mais com o apoio da torcida. vou dar o meu melhor - disse, à época.

Logo no começo da última temporada, o atacante teve uma grave lesão no olho, o que fez com que ele fosse o jogador do Santos que mais jogos ficou afastado por conta de quadros clínicos. Ao todo, foram 30 duelos.

E MAIS:
Agora, depois de longa negociação entre Santos e Flamengo, Bruno Henrique inicia 2019 de maneira positiva e elogiado pelo técnico Abel Braga, que revelou que o nome do camisa 27 foi o primeiro a ser pedido quando o treinador acertou com o Rubro-Negro.

- O que impressionou é que parece que ele esta treinando há muito tempo com o pessoal. O Bruno Henrique deu uma opção tática muito interessante. Posso te garantir que foi o primeiro nome que pedi - avisou.

Bruno Henrique deixou o estádio como um dos mais procurados pelos rubro-negros, que pediam fotos e autógrafos.

- Só minha família sabe o que passei no ano passado. Estou tentando retomar o que faço, o que fiz em 2017. Estrear com dois gols vai ficar marcado para o resto da minha vida. Fico feliz pela primeira impressão que deixei - disse, após a estreia.

Por pouco, Bruno Henrique não teve números ainda melhores no primeiro jogo. No fim do duelo com o Botafogo, em contra-ataque, ele recebeu em velocidade e cruzou para Gabigol, que balançou a rede, mas a arbitragem anulou apontando posição irregular do camisa 27.

Facebook Lance Twitter Lance