Após vitória no Allianz, Gabigol sai em defesa da torcida do Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após vitória no Allianz, Gabigol sai em defesa da torcida do Flamengo

Palmeiras x Flamengo
Gabigol fez a festa, mais uma vez (Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
LANCE! - 01/12/2019 - 19:30
São Paulo (SP)
Por determinação da CBF, após recomendação do Ministério Público e da Polícia Militar de São Paulo, a torcida do Flamengo não pode acompanhar, in loco, o show do time na vitória por 3 a 1 sobre Palmeiras, no Allianz Parque, neste domingo. Autor de dois gols neste domingo, o atacante Gabigol saiu em defesa da nação após a partida.

- Não tivemos a presença da nossa torcida hoje. Acho que que temos que defender eles (torcedores), como eles nos defendem. Acho que seria justo a nação conosco neste domingo. Sentimos a energia positiva, fizemos um grande jogo, mas sentimos falta deles... Tenho certeza que eles estão no Rio comemorando. Espero que a torcida compareça no próximo jogo no Rio - disse o atacante, na saída de campo, ao "Premiere".

TABELA
> Confira como ficou a classificação do Brasileiro


Na comemoração do seu segundo gol, o terceiro do Flamengo, Gabigol comemorou em frente a torcida do Palmeiras e alguns torcedores atiraram objetos e até uma assento do estádio em campo. O atacante, que chegou a 24 gols no Brasileiro, recorde da competição desde 2006, quando passou a ser disputada com 20 times, falou sobre o clima da partida:

- Com todo respeito, viemos jogar aqui com muita entrega e dedicação, como sempre fizemos. Respeitamos a torcida e os jogadores do Palmeiras. Jogamos e ganhamos. Provação e briga ficam fora de campo. São dois grandes times.

E MAIS:
Com a vitória deste domingo, o Flamengo chegou a 87 pontos no Brasileiro. Na próxima quinta-feira, às 20h, o Rubro-Negro recebe o Avaí, no Maracanã.

Facebook Lance Twitter Lance