Flamengo chega ao Rio querendo 'virar a chave' para a Libertadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Flamengo chega ao Rio querendo 'virar a chave' para a Libertadores

Desembarque do Flamengo
Lincoln tirou fotos com os torcedores do Flamengo na chegada ao Rio (Foto: Alexandre Araújo)
Alexandre Araújo - 05/08/2018 - 18:20
Rio de Janeiro (RJ)
Depois da derrota para o Grêmio, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo desembarcou no fim da tarde deste domingo. Um fato curioso é que pouco antes da saída dos jogadores, alguns torcedores celebraram o gol de empate do Vasco diante do São Paulo, que deixava o Rubro-Negro na liderança, mas, pouco depois da delegação deixar o aeroporto, o Tricolor paulista fez o segundo e assegurou a primeira colocação, com um ponto de vantagem.

O zagueiro Juan, um dos mais experientes do grupo, reconheceu que a atuação diante do Tricolor gaúcho foi aquém do esperado, mas ressaltou que, agora, o foco está na Libertadores. Na quarta-feira, a equipe de Maurício Barbieri encara o Cruzeiro, pelas oitavas de final.

- A maratona de jogos, no Brasil, é para todo mundo. Principalmente para os grandes times, que estão em mais de uma competição. Não tem como fugir disso. Não vamos fugir da nossa responsabilidade. Jogamos um jogo muito abaixo do que poderíamos. Infelizmente, perdemos. Agora, é virar a chave que quarta-feira tem Libertadores. Mais um jogo importante - disse.

Já o jovem atacante Lincoln, autor do gol de empate contra o Grêmio, na última quarta, pelas quartas de final da Copa do Brasil, admitiu que o time não esteve com a mesma atenção de outrora.

- No jogo de sábado entramos um pouco desligados, mas todo jogo a concentração tem de ser a mesma, mas estávamos em uma noite infeliz e não conseguimos fazer o que o professor pediu para a gente - afirmou ele, que completou:

- Estamos bastante concentrados no jogo (Cruzeiro). Vamos nos preparar essa semana, ouvir as orientações do Maurício (Barbieri) para chegar bem e conseguir a vitória dentro de casa.

O Flamengo volta aos treinos nesta segunda-feira. Antes, o volante Piris será apresentado.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance