Antes de embarcar para Chapecó, Flamengo treina no CT do Internacional
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Antes de embarcar para Chapecó, Flamengo treina no CT do Internacional

Treino Flamengo - CT Inter
Jogadores do Flamengo durante atividade no CT do Internacional (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
LANCE! - 04/10/2019 - 13:50
Porto Alegre (RS)
Após empatar em 1 a 1 com o Grêmio no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, o Flamengo já voltou as atenções ao Campeonato Brasileiro. Nesta manhã, ainda em Porto Alegre, o elenco treinou no CT do Internacional de olho na partida de domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá. A delegação rubro-negra embarcou para Chapecó após a atividade desta sexta.

O treino foi fechado à imprensa, mas os jogadores trabalharam na academia e em campo, com bola. O trabalho também serviu para Jorge Jesus iniciar a preparação do time sem Filipe Luís, Gerson e Arrascaeta, lesionados. O trio desfalcará o Flamengo. Na lateral-esquerda, o substituto natural é o Renê, enquanto no meio de campo há mais opções à disposição do treinador.

Nas redes sociais, o clube da Gávea destacou as boas-vindas recebidas pelo elenco no CT do Internacional. O Mister Jorge Jesus foi recebido por Odar Hellmann, comandante do Colorado. Os dois foram adversários há algumas semanas, em confronto válido pelas quartas de final da Copa Libertadores.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance