Claudio Vernalha não é mais presidente do Figueirense para 2019

Clube catarinense alega novos planejamentos para próxima temporada. No lugar dele, Honigman será o novo mandatário do Alvinegro

Presidente do Figueirense
Vernalha não é mais presidente do Figueirense (Foto: Divulgação)

Escrito por

Não é só dentro de campo que o Figueirense busca novos nomes, mas também fora dele. Nesta quinta-feira, o clube catarinense anunciou a saída de Claudio Vernalha da presidência. Deste, Honigman é o escolhido para ocupar o cargo para a próxima temporada, no Orlando Scarpelli.  

A decisão ocorreu em uma implantação de Conselho de Administração, composto, majoritariamente, por membros da Associação. Este fez parte do novo planejamento estratégico. 

Agora, o ex-presidente assume o Conselho de Administração do Figueirense empresa. Seu sucessor já conhece o clube, porque já atuou como diretor de marketing e é mandatário. 

NOTA NA ÍNTEGRA:

O Figueirense promoveu hoje a implantação do seu Conselho de Administração, composto, majoritariamente, por membros da Associação. A ação faz parte da implantação da nova etapa do planejamento estratégico definido em 2017, quando foi estabelecida a parceria.

Claudio Honigman assume o comando do clube ao ser empossado no lugar de Claudio Vernalha, que assumirá a presidência do Conselho de Administração do Figueirense empresa.

Honigman estruturará uma administração renovada, eficiente e profissional para consolidar o Furacão, maior clube de Santa Catarina, na elite do futebol brasileiro até o seu centenário, que ocorrerá em 2021.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter