DAZN mostra final da Copa Itália entre Juventus e Napoli
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

DAZN mostra final da Copa Itália entre Juventus e Napoli

Napoli x Juventus
Dia de decisão na Itália (Alberto Pizzoli/AFP)
LANCE! - 17/06/2020 - 11:16
São Paulo
Informe de afiliação

Será conhecido na tarde desta quarta-feira o campeão da Copa Itália. A final em jogo único entre Juventus e Napoli acontece às 16h, com transmissão pelo DAZN.


Para quem já é assinante basta acessar o site ou o app da empresa e para quem ainda não tem conta, o DAZN disponibiliza 30 dias grátis: clique no link para se cadastrar.

Não há vantagem para nenhum dos times na decisão. Em caso de empate no tempo normal, o jogo segue para prorrogação e se o resultado persistir o jogo será decidido nos pênaltis.


Na partida de volta da semifinal, contra o Milan, a Juventus ficou no zero a zero, mas teve a chance de abrir o placar com um pênalti, aos 16 minutos do primeiro tempo. O craque Cristiano Ronaldo bateu e a bola foi na trave. Já a Napoli conseguiu segurar o poderoso ataque da Inter de Milão e arrancou um empate em 1 a 1, em casa. Depois de sofrer um gol contra logo nos primeiros dois minutos de jogo, o time napolitano reagiu e, em um contra-ataque, no final do primeiro tempo o artilheiro do time, o belga Mertens, marcou um golaço que garantiu a classificação para a final.

Faça parte do time DAZN  e acompanhe a decisão italiana hoje.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance