Como acompanhar o duelo entre Union La Calera x Atlético-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Como acompanhar o duelo entre Union La Calera x Atlético-MG

Atlético-MG x Flamengo
Galo vem de vitória sobre o Flamengo (Bruno Cantini/Atlético)
LANCE! - 20/05/2019 - 09:48
São Paulo
O Atlético-MG será o primeiro brasileiro a entrar em campo pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Na terça-feira, dia 21, o Galo irá até o Chile enfrentar a Union La Calera, às 21h30 (de Brasília), embalado pela vitória sobre o Flamengo, no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado, por 2 a 1, mesmo com um jogador a menos em metade do confronto. Com o resultado, o time mineiro assumiu a segunda colocação na competição, com 12 pontos, apenas um atrás do Palmeiras.


A partida contra os chilenos será transmitida com exclusividade pelo DAZN e você pode assistir ao jogo ao vivo e gratuitamente. Saiba como assinar.

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, já está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá gratuitamente acesso a todos os eventos da plataforma e ainda poderá acompanhar inclusive  o jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. 

O segundo duelo entre Atlético e Union La Calera acontecerá também numa terça, no dia 28 de maio, no Mineirão, às 21h30. Para assinar, clique no link e veja como é fácil ter o serviço. Não perca tempo!



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance