Volante do CSA quer embalar no Campeonato Brasileiro diante do Inter
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Volante do CSA quer embalar no Campeonato Brasileiro diante do Inter

Jean Cléber - CSA
Foto: Divulgação/CSA
LANCE! - 07/10/2019 - 16:05
Futebol Latino
O CSA venceu o Avaí neste último domingo, por 3 x 1, em casa, e deu um importante passo para sair do Z4 do Campeonato Brasileiro. Presente no confronto, o meia do Azulão, Jean Cleber, falou sobre a importância deste resultado positivo para o grupo e destacou a entrega de todos em toda a competição.

E MAIS:
'Estamos demonstrando uma disposição muito grande em todos os jogos. Isso tem feito a diferença. Nesta vitória sobre o Avaí mostramos a nossa força novamente e conquistamos um resultado muito importante visando a sequência da competição. Era fundamental vencer, e conquistamos os três pontos', afirmou.

Para ele, o duelo com o Internacional, em casa, na quarta-feira, será uma decisão, pois o Azulão não pode mais perder pontos dentro de casa.

'O Internacional tem uma grande equipe e vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que ter atenção e intensidade para sairmos com a vitória em casa. Contamos com o apoio total do nosso torcedor. Vamos lutar para buscar esses três pontos, que serão muito importantes para o grupo', disse.

Ainda de acordo com o atleta, a meta do Azulão não pode ser outra a não ser escapar do rebaixamento.

'Vamos lutar para terminar bem o Campeonato Brasileiro. O grupo tem condições disso e já provou que pode evoluir. Nossa meta é terminar a competição com o CSA garantido nela para a próxima temporada', finalizou.

Facebook Lance Twitter Lance