Técnico do CSA, Marcelo Cabo constata 'luta desigual' no Brasileiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Técnico do CSA, Marcelo Cabo constata 'luta desigual' no Brasileiro

Técnico - Marcelo Cabo - CSA
Marcelo Cabo indica estratégia para o CSA (Foto: Pei Fon/RAW)
LANCE! - 15/01/2019 - 19:43
Maceió (AL)
Marcelo Cabo está satisfeito com a equipe do CSA para a temporada de 2019, mas ainda quer algo a mais. Na última segunda-feira, o treinador da equipe alagoana, que pela primeira vez disputará o Campeonato Brasileiro da Série A, falou, ao programa "Bem, Amigos", do Sportv, como vê a diferença dos clubes, especialmente, dos outros para o time alagoano. 

- A Série A é uma luta desigual. Costumo dizer que temos poucas balas de prata e não podemos errar esses tiros. Não temos muitos recursos. Mas fizemos isso em 2018. Montamos uma equipe para o estadual, fizemos contratações pontuais para o Brasileiro e deu certo. Esperamos que o planejamento funcione também em 2019 - disse. 

O CSA já contratou nove jogadores e renovou com sete para 2019. Mesmo assim, o treinador ainda pretende firmar vínculo com mais cinco atletas, no máximo, durante a temporada para estabilização. 

- Temos uma dificuldade grande nos primeiros quatro meses em relação a receitas. Planejamos uma equipe mais jovem, apostando em revelações e dai vamos tirar uma base para o Brasileiro. Depois traremos mais quatro ou cinco jogadores - concluiu. 

Será a primeira vez que uma equipe alagoana disputará a elite do Campeonato Brasileiro. O principal objetivo da equipe é manter a mesma estratégia do ano passado para conseguir se destacar na competição. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance