Querido pela torcida do CSA, Leandro Souza deve retornar em breve ao time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Querido pela torcida do CSA, Leandro Souza deve retornar em breve ao time

Leandro Souza CSA
Divulgação
LANCE! - 01/02/2019 - 19:19
Futebol Latino
Em fase final de uma lesão no tornozelo sofrida em 2018, o zagueiro do CSA, Leandro Souza, destacou a ótima recuperação que teve até aqui no clube alagoano. Feliz com a evolução, o jogador, um dos xodós da torcida do Azulão, revelou estar 100% em manter o trabalho intenso que vem fazendo nas últimas semanas.

E MAIS:
'Venho evoluindo bastante nestes últimos dias e isso tem me dado confiança. Os departamentos médico e físico estão me dando muito apoio e suporte desde o início da recuperação. Estou me dedicando ao máximo para estar presente em campo o quanto antes. Vou continuar lutando muito para isso', disse.

Segundo o o defensor, seu desejo é ver o Azulão em alta na Copa do Nordeste e Estadual. Além disso, uma campanha que garanta a equipe na elite do futebol nacional em 2019.

'Nosso desejo é que o CSA tenha um ano perfeito em 2019, com títulos e grandes conquistas. O clube se estruturou para isso. Vamos trabalhar para honrar essa camisa do CSA até o fim. Todos estão muito motivados para isso', finalizou.

Facebook Lance Twitter Lance