Em meio a clima de turbulência, Didira quer jogo perfeito diante da Chapecoense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em meio a clima de turbulência, Didira quer jogo perfeito diante da Chapecoense

Didira - CSA
Foto: Divulgação/CSA
Futebol Latino - 03/09/2019 - 11:44
Maceió (AL)
Além dos reveses recentes que tem diminuído as chances do CSA em se recuperar ao ponto de permanecer na Série A do Brasileirão, o áudio vazado sobre a conversa envolvendo Argel Fucks, o diretor de futebol Fabiano Melo e torcedores do clube no último dia 16 de agosto deixaram a situação ainda mais tensa no clube.

Apesar disso, um nome importante no elenco, o meia Didira, prefere focar no próximo compromisso da equipe no Brasileirão: o duelo direto pela fuga do Z4 diante da Chapecoense no próximo domingo (8) às 19h (horário de Brasília) no estádio Rei Pelé:

- Será um jogo equilibrado, entre duas equipes que buscarão a vitória pela necessidade de fuga do Z4. Vamos enfrentar um grande adversário, que vem em nossa casa tirar pontos da gente. Precisamos ter equilíbrio e muita intensidade para sairmos com a vitória. É uma decisão para os dois lados e estamos preparados. O elenco tem trabalhado para deixar o Z4 o quanto antes. Isso será muito importante neste momento. O grupo tem evoluído e melhorado seu desempenho em campo, e isso vem dando confiança a todos.

E MAIS:
Ainda de acordo com a análise do atleta de 31 anos de idade, mesmo com o fato dos resultados serem tímidos na trajetória da equipe dentro da Série A (duas vitórias, seis empates e nove derrotas sendo o atual 19º colocado), o desempenho nos últimos jogos do Azulão dão confiança de que a fase irá se modificar. 

- Na derrota para o Bahia, por exemplo, fizemos um bom jogo. Em um detalhe sofremos o gol. Nós podemos reverter esse quadro negativo. Só depende da gente. Estamos conversando bastante para sairmos do Z4 e não voltarmos mais para ele - mencionou Didira.

Facebook Lance Twitter Lance