Argel Fucks quebra a cabeça para montar o CSA; Veja a provável escalação
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Argel Fucks quebra a cabeça para montar o CSA; Veja a provável escalação

Argel Fucks
Augusto Oliveira/RCortez/Ascom CSA
LANCE! - 14/09/2019 - 16:28
Futebol Latino
Após vencer a Chapecoense na rodada passada, o CSA visita o São Paulo com a esperança de surpreender o Tricolor Paulista e, consequentemente, permanecer mais vivo do que nunca na luta contra o rebaixamento.

E MAIS:
Para o duelo no Morumbi, o técnico Argel Fucks tem uma dor de cabeça daquelas. O meia Didira , que treinou entre os titulares ao longo da semana, sentiu um problema muscular e será desfalque.

Agora, a aposta da comissão técnica é Euller. O jogador será o encarregado de armar as jogadas já que Didira e o titular Jonatan Gómez, suspenso, não podem ajudar a equipe.

‘Temos o Euller, que é um meia. Foi contratado para jogar como meia. Também temos o Jean Cléber, que pode jogar por ali, mudando as características do nosso time. Em um terceiro momento, podemos utilizar o Ricardo Bueno naquele setor, como usamos contra o Corinthians. Alecsandro jogou de 9 e o Bueno de 10. Didira acabou sentindo esse desconforto. Mas quero resguardar a escalação, é um jogo de estratégia’, afirmou Argel.

Caso não tenha nenhum problema de última hora, o CSA entra em campo com a seguinte formação: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Victor, Dawhan e Euller (Jean Cléber); Héctor Bustamante e Alecsandro (Ricardo Bueno).

Até o momento, o CSA conseguiu 15 pontos e aparece na 18ª colocação. Em leve ascensão, o time de Argel Fucks somou duas vitórias, um empate e duas derrotas nas últimas cinco partidas.


Facebook Lance Twitter Lance