Argel Fucks garante que CSA vai 'agredir' o Bahia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Argel Fucks garante que CSA vai 'agredir' o Bahia

Argel Fucks
Augusto Oliveira/RCortez/Ascom CSA
LANCE! - 28/08/2019 - 17:56
Futebol Latino
Nesta quarta-feira, o CSA deu continuidade a preparação do jogo contra o Bahia, que acontece no próximo sábado, na Arena Fonte Nova. Na zona de rebaixamento, o Azulão precisa somar pontos para não complicar a sua situação na competição.

E MAIS:
Na entrevista coletiva, Argel Fucks não deu pistas sobre a equipe que vai entrar em campo e a tendência é que mantenha o mistério até a sexta-feira, data do último treino antes de viajar.

‘É complicado definir o time hoje. Ainda é quarta-feira, o jogo é sábado. A gente ainda vai fazer mais dois treinos lá em Salvador. Vamos esperar porque, primeiro, quero ver o adversário, conheço bem o adversário e conhecemos bem o trabalho do Roger. Nos enfrentamos algumas vezes e quero ver como é que o Roger vai vir. Em cima de como o Bahia se colocar, a gente vai buscar uma estratégia e definir a equipe”, afirmou o comandante.

Conhecido por montar equipes mais ‘protegidas’, Argel Fucks garantiu que, mesmo na casa do adversário, vai incomodar o Tricolor.

‘Eu sempre digo que a melhor defesa é o ataque. Porque você só ficar se defendendo e jogar por uma bola as vezes não acontece. Então, nós precisamos também agredir o adversário, propor o jogo, e fazer com que o adversário sofra, como aconteceu aqui principalmente no segundo tempo contra o Cruzeiro’, declarou.


Facebook Lance Twitter Lance