Argel Fucks fala sobre protesto da torcida: ‘Eles têm o direito de protestar’

Treinador revelou que a conversa foi civilizada e entende a insatisfação do torcedor do Azulão

Argel Fucks
Augusto Oliveira/Ascom CSA

Escrito por

Em momento delicado no Campeonato Brasileiro, com apenas oito pontos conquistados e na penúltima colocação do torneio, o CSA teve uma sexta-feira turbulenta. No último treino do Azulão, a torcida compareceu ao CT Mutange e protestou contra a situação da equipe.

No embarque para o Rio de Janeiro, onde encara o Fluminense no domingo, o técnico Argel Fucks, pressionado pela falta de resultados, falou com a imprensa e deu a sua visão sobre as cobranças da torcida.

‘O torcedor não está satisfeito, como nós também não estamos satisfeitos. A partir do momento que você faz uma reunião pra conversar civilizadamente, como foi, eu acho que o torcedor tem todo direito de vaiar, de criticar, de aplaudir, de conversar, faz parte do futebol isso. Foi uma conversa legal, tranquila, e nós também sabemos da nossa responsabilidade. A conversa foi legal porque todo mundo participou: comissão técnica, jogadores, diretoria. Todos conversaram e agora vamos pensar nesse jogo do domingo’, declarou o comandante.

Na 19ª colocação do torneio nacional, o CSA disputou cinco jogos pós-Copa América e apresenta um desempenho ruim com três derrotas e dois empates. A defesa levou sete gols e o ataque não marcou nenhum tento.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter