Wagner Pires volta a BH com um curativo na mão:'Bati na mesa'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Wagner Pires volta a BH com um curativo na mão:'Bati na mesa'

wagner pires de sá
Pires foi pessoalmente à Conmebol cobrar  uma atitude da entidade- Divulgação
Valinor Conteúdo - 21/09/2018 - 13:26
Belo Horizonte
O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, desembarcou de volta a Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira, 21 de setembro, após se reunir com o presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, sobre a possível revogação do cartão vermelho de Dedé, na derrota de 2 a 0 para o Boca, na ultima quarta-feira.
O mandatário celeste voltou otimista se pronunciou sobre a carta da CBF, elogiando a postura da entidade, e ainda contou o motivo de estar com um curativo na mão.

- Eu vi e tomei conhecimento sobre a carta da CBF. Ela tomou de fato as dores do Cruzeiro e do esporte brasileiro. A Conmebol vai fazer um exame, olhar, mas vão nos dar uma resposta. Por tudo que nós conversamos, acreditamos que ela vai ser favorável ao Cruzeiro. Não tem um prazo, eles falaram que vão analisar rapidamente porque o jogo é dia 4 de outubro. Nós já sofremos as consequências desse engano, desse ‘cabroso’ feito por aquele cidadão lá. A resposta tem que vir antes. Ah, sobre a mão, eu fiquei nervoso e soquei a mesa durante a reunião, disse.

A Raposa terá de fazer três gols para se classificar diretamente às semifinais da Liberadores. Caso marque 2 a 0, o jogo vai para os pênaltis. Se levar um gol, a missão será ainda mais complicada, pois há gol qualificado na Libertadores da América.





E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance