Cruzeiro vence Palmeiras e sai na frente nas quartas do BR Sub-20
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro vence Palmeiras e sai na frente nas quartas do BR Sub-20

Vinicius Popó marcou o seu quinto gol no Brasileiro Sub-20, dando a vitória ao time azul
Vinicius Popó marcou o seu quinto gol no Brasileiro Sub-20, dando a vitória ao time azul- (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 27/10/2019 - 18:10
Belo Horizonte
A equipe sub-20 do Cruzeiro conseguiu sair na frente nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da categoria, ao vencer o Palmeiras por 1 a 0, gol de Vinicius Popó, neste domingo, 27 de outubro, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

A Raposa avançará às semifinais do torneio se empatar com o time alviverde no jogo de volta, que será na quinta-feira, 31, às 15h, em Diadema, região metropolitana de São Paulo.


E MAIS:
A partida

O Palmeiras foi melhor em parte do jogo, ameaçando mais o gol celeste. Mas, os meninos do Cruzeiro tentavam sair rápido da defesa para o ataque e em uma roubada de bola, Maurício cruzou para Vinícius Popó mandar para as redes palmeirenses.

Com o gol, a Raposa segurou bem o Palmeiras que se arriscou mais no ataque, obrigando o goleiro Vinicius a fazer boas intervenções, garantindo o placar favorável ao time mineiro. O técnico Célio Lúcio escalou a Raposa com: Vinícius; Weverton, Jonathan, Paulo e Matheus Pereira (Ryan); Rômulo, Adriano (Pedro Bicalho), Jadsom (Caio) e Mauricio (David); Vinícius Popó (Alexandre Jesus) e Thiago.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance