Tupynambás x Cruzeiro. Onde assistir, prováveis times e palpites
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tupynambás x Cruzeiro. Onde assistir, prováveis times e palpites

Cruzeiro x Villa Nova
O time azul tenta sua terceira vitória seguida na competição estadual- (Bruno Haddad/Cruzeiro)
Valinor  Conteúdo - 01/02/2020 - 15:35
Belo Horizonte
O Cruzeiro vai a Juiz de Fora encarar o Tupynambás, lanterna do Campeonato Mineiro, neste domingo, 2 de fevereiro, às 19h, no Estádio Mário Helênio. A Raposa, terceira colocada com seis pontos, mas com um jogo a menos, contra o Tombense, pode chegar à ponta da competição se bater o combalido time do interior, que em três rodadas, perdeu todos os jogos.

A Raposa teve uma semana agitada nos bastidores, com mais perdas de jogadores do elenco por questões salariais, caso de Rodriguinho, que não aceitou reduzir seus vencimentos. Todavia, o técnico Adilson Batista já tem à disposição todo os reforços contratados até agora: o lateral-esquerdo João Lucas, o volante Felipe Machado, o meia-atacante Everton Felipe e os atacantes Roberson e Jhonata Robert.

Entretanto, nem todos devem ser utilizados por questões físicas. Mas, Everton Felipe e Felipe Machado deverão ganhar as primeiras chances no time azul. Confira abaixo os relacionados por Adilson Batista para a quarta rodada do Estadual.


E MAIS:
Goleiros: Fábio e Vitor Eudes
Laterais: Edilson, João Lucas e Rafael Santos
Zagueiros: Cacá, Edu, Léo e Arthur
Meio-campistas: Jadsom, Filipe Machado, Pedro Bicalho, Maurício e Everton Felipe
Atacantes: Welinton, Judivan, Jhonata Robert, Alexandre Jesus, Roberson e Caio


FICHA TÉCNICA

TUPYNAMBÁS x CRUZEIRO

Data-hora: 2 de fevereiro de 2020, às 19h(De Brasília)
Estádio: Mário Helênio, Juiz de Fora(MG)
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Marcyano da Silva Vicente
Onde assistir: Premiere e Tempo Real LANCE!


TUPYNAMBÁS: Gabriel Bottan; Silvio Gomes, Weldon Grafite, Diego Augusto e Lúcio; Léo Salino; Vanger, Sávio(Fabiano Alves), Allan(Albert); Ygor e Ademilson(Yago Caju) Técnico: Zé Luís Peixoto.


CRUZEIRO: Fábio, Léo, Cacá, Edilson e Rafael Santos; Jadsom, Felipe Machado, Maurício, Everton Felipe, Alexandre Jesus e Judivan Técnico: Adilson Batista.


Palpites: O Cruzeiro é o amplo favorito para 60% da redação, mesmo jogando fora de casa. O Tupynambás conta com apenas 10% de apostadores e o empate tem 30% de apoiadores.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance