Thiago Neves decisivo, inicia processo de paz com a torcida
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thiago Neves decisivo, inicia processo de paz com a torcida

Cruzeiro x São Paulo - Thiago Neves comemora seu gol
Thiago teve o seu nome gritado pela torcida azul , que mais uma vez lotou o Mineirão-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 16/10/2019 - 23:14
Belo Horizonte
Além da vitória sobre o São Paulo ter sido garantida com um gol seu, Thiago Neves parece recomeçar uma conexão com a torcida, que gritou apoiou o time o tempo todo e ao fim da partida entoou o nome do TN10. O meia, que vem sendo muito pressionado e criticado, foi o grande protagonista do triunfo por 1 a 0 sobre o Tricolor.

Ao sair de campo, Thiago estava visivelmente cansado, ainda abatido, mas possivelmente terá noites de sono mais tranquilas por conseguir ao lado dos companheiros a primeira vitória do returno, a quinta no campeonato. O sentimento expressado pelo atleta era um misto de alívio e um peso tirado das costas. Bem, pelo menos parte dele.


E MAIS:
-Tira um pouco do o peso das costas essa vitória. Tem muita coisa para tirar ainda. Temos ainda vitórias a conquistar. Importantíssima a vitória. Três pontos, pelo time que temos não podemos estar nessa situação. Corremos e lutamos muito. Merecíamos a vitória. Tem de ser dessa forma. Torcedores e jogadores juntos na mesma pegada para tirar o Cruzeiro dessa situação. Corinthians é um time que joga bem, ainda mais em São Paulo com a torcida que empurra o tempo inteiro. Tem de manter a concentração o tempo todo, independentemente de tudo. O gol de cabeça foi merecido pelo que apresentamos. É bom ouvir isso a torcida gritar o meu nome. Vai ser daqui para melhor-disse Thiago Neves.

O jogo feito por TN10 deixou o torcedor satisfeito e o desejo de fazer as pazes com o jogador, que trouxe muitas alegrias para o clube desde que chegou à Toca da Raposa, em 2017 O Cruzeirol voltou a vencer após 45 dias e aumenta a esperança da torcida estrelada para mais um jogo complicado contra o Corinthians, sábado, 19, em São Paulo.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance