Cruzeiro terá os retornos de Dedé, Raniel e Rafinha contra o Villa Nova
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro terá os retornos de Dedé, Raniel e Rafinha contra o Villa Nova

Cruzeiro - Dedé
Dedé foi expulso no clássico contra o Atlético-MG no último domingo e ficou de fora do jogo contra o Boa- Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 01/02/2019 - 17:54
Belo Horizonte
O Cruzeiro ganhará alguns reforços para o jogo de domingo, 3 de fevereiro,às 17h, contra o Villa Nova-MG, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Dedé, Raniel e Rafinha estão à disposição de Mano Menezes após não jogarem no empate por 2 a 2 diante do Boa Esporte, na última quinta-feira, em Varginha.

Dedé não esteve em campo contra o Boa por ter sido expulso no clássico contra o Cruzeiro, no último domingo. Raniel e Rafinha foram poupados. O meia-atacante sentiu um incômodo muscular e ficou em Belo Horizonte se tratando. Raniel estava se condicionando fisicamente.


E MAIS:
O trio participou normalmente das atividades desta sexta-feira na Toca da Raposa II e devem estar em campo contra o Villa Nova. Além dos três, participaram do treino os reforços Dodô e Rodriguinho, que ainda estão se recondicionando fisicamente.


A equipe que vai à campo contra o Leão do Bonfim, no domingo, será definida no sábado, único treino que Mano terá para preparar o time antes de mais uma rodada do campeonato. Os jogadores que jogaram contra o Boa fizeram trabalhos regenerativos e ganharam parte do dia de folga para descanso.

O Cruzeiro está com oito pontos no Mineiro, dois a menos que o líder América-MG, que venceu o Tombense, fora de casa, por 2 a 1, na última quarta-feira.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance