Cruzeiro suspende todas as atividades por tempo indeterminado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro suspende todas as atividades por tempo indeterminado

Toca da Raposa (Cruzeiro)
Todas as atividades de campo na Toca da Raposa estão suspensas pelo Cruezeiro-(Foto: Divulgação)
Valinor Conteúdo - 17/03/2020 - 20:39
Belo Horizonte
O Cruzeiro vai seguir uma tendência dos clubes brasileiros e também vai paralisar suas atividades no futebol profissional a partir desta quarta-feira,18 de março. A parada é por tempo indeterminado.

Os jogadores e membros da comissão técnica, que treinaram pela última vez nesta terça-feira, serão liberados.

A medida também foi tomada pelos rivais da capital, América-MG e Atlético-MG como forma de prevenção contra a pandemia de coronavírus.


E MAIS:
Os casos em Minas Gerais vem aumentando e a Secretária de Saúde do Estado confirmou o primeiro caso com óbito em Belo Horizonte. Os atletas do clube receberão orientações de atividades individuais para manter a forma física até o retorno aos treinos.

Os jogadores estarão na Toca da Raposa, nesta quarta, 18, para terem o primeiro contato com o novo diretor de futebol, Ricardo Drubscky. Após a conversa, todos serão liberados. As medidas preventivas em todas as instalações do clube serão adotadas pelo menos até o fim de março.

Além da Toca da Raposa, também terão as atividades suspensas os clubes sociais do Barro Preto e Pampulha, além da sede administrativa, quando vários funcionários farão home-office(trabalho de casa), principalmente os que mais de 60 anos e as pessoas em grupos de riscos.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance