STJD concede efeito suspensivo de punições a Galo e Raposa por incidentes no clássico pelo Brasileiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

STJD concede efeito suspensivo de punições a Galo e Raposa por incidentes no clássico pelo Brasileiro

O Mineirão disse que a demanda inicial de seguranças era de 580, mas houve uma falta em  massa principalmente para atender demandas do ENEM
Com o efeito suspensivo, a dupla mineira fica isenta, por enquanto, de pagar a multa e ficar sem o mando de campo em casa- (Reprodução)
Valinor Conteúdo - 27/11/2019 - 17:35
Belo Horizonte
O STJD concedeu na tarde desta quarta-feira, 27 de novembro, um efeito suspensivo para Cruzeiro e Atlético-MG do cumprimento das punições e multas impostas pelo Tribunal pelos incidentes no clássico do dia 10 de novembro.

A decisão do STJD evita, por enquanto, que a dupla mineira não pague as multas de R$ 100 mil e R$ 130 mil aplicadas a Raposa e Galo, respectivamente, além de não ter de cumprir a perda de um mando de campo.


E MAIS:
As penas não serão efetuadas até que um novo julgamento, sem data marcada, aconteça, no Pleno do STJD. Os dois clubes entraram com recursos para pedir o efeito suspensivo e ter uma última chance de defesa.

A decisão do efeito suspensivo foi assinada pelo auditor José Perdiz, que integra o Pleno do STJD.

Cruzeiro e Atlético-MG foram julgados e condenados no dia 21 de novembro na Terceira Comissão Disciplinar do STJD pelos problemas, confusões e até por um ato de injúria racial cometido por dois torcedores atleticanos contra um segurança do Mineirão.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance