Sérgio Rodrigues já inicia formação da sua equipe no Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sérgio Rodrigues já inicia formação da sua equipe no Cruzeiro

Sérgio Rodrigues
Sérgio Rodrigues  vai terminar o mandato que era de Wagner Pires de Sá e , em outubro haverá novas eleições no Cruzeiro para o triênio 2021-2023- (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 22/05/2020 - 19:44
Belo Horizonte
O novo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, assume no dia 1º de junho e já prepara mudanças em cargos do clube, para montar sua equipe de trabalho. O departamento médico, por exemplo, terá um novo membro para auxiliar Sérgio Campolina, atual chefe do setor. Daniel Baumfeld, ex-supervisor médico do clube em 2017, voltará a integrar o departamento médico celeste.

- O Sérgio Campolina vai ser mantido. É um ótimo médico, já tínhamos conversado e confiamos muito no trabalho dele. Já o Daniel Baumfeld, que é conselheiro do Cruzeiro, vai estar atuando junto com a gente na área de superintendência, como eu fui em 2017, ou seja, não terá remuneração, que inclusive é o mesmo cargo que ele exerceu na última vez. Ele é um mestre, doutor pela UFMG, professor titular da UFMG, fez reincidência na USP. Então, é uma pessoa muito boa e é esse o espelho dos profissionais que vamos trabalhar. Mas pra deixar claro: será um trabalho conjunto com o departamento médico que está lá hoje. Com toda certeza o Sérgio Campolina vai ser mantido, tem nossa confiança e o Daniel virá para somar junto com ele-disse em entrevista à Rádio Super FM.

Rodrigues também está perto de anunciar Edson Potsch como superintendente comercial e de marketing. O futuro membro do staff da Raposa tem ligação direta com o primeiro vice do novo mandatário da Raposa, Lidson Potsch. Baumfeld e Edson não terá remuneração do clube pelos cargos ocupados.


E MAIS:
Sérgio Santos Rodrigues disse que vai anunciar os demais membros da sua equipe na próxima segunda-feira, garantindo que serão pessoas com renome nacional.

- O torcedor pode ter certeza que vamos anunciar os nomes a partir de segunda-feira, até porque eu quero levar essa equipe para a reunião de transição que a gente vai fazer no clube. Mas, a palavra que eu falo é: quem for trabalhar no Cruzeiro ou é um profissional de multinacional, que trabalharia em qualquer outra grande empresa, ou é um empreendedor de sucesso na sua área. Em tudo na vida precisamos ter mais objetivismo e menos subjetivismo. O torcedor pode ter certeza, que quando começarmos a anunciar esses nomes e for pesquisar sobre essas pessoas, pode saber que ele terá muito orgulho do rumo que o Cruzeiro está tomando – disse.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance