Robinho mostra bom aproveitamento em jogos contra times argentinos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Robinho mostra bom aproveitamento em jogos contra times argentinos

Robinho deu a assistência para o gol de Rodriguinho, que garantiu os três pontos da Raposa diante do Huracán-ARG
Robinho deu a assistência para o gol de Rodriguinho, que garantiu os três pontos da Raposa diante do Huracán-ARG-Vinnicius Silva/Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 08/03/2019 - 18:02
Belo Horizonte
O Cruzeiro largou bem na edição 2019 da Libertadores. Mesmo jogando fora de casa, a Raposa superou o Huracán-ARG por 1x0, em Buenos Aires, na quinta-feira, 7 de março. Quem teve papel fundamental para a vitória cruzeirense foi o meia Robinho. Foi do camisa 19 a assistência para o tento de Rodriguinho. Além disso, Robinho comandou as principais ações ofensivas do time comandado por Mano Menezes.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que Robinho brilha em solo argentino. Quando defendia o Palmeiras, deu uma assistência no empate em 3×3 diante do Rosário Central. No ano passado, já pelo Cruzeiro, acabou derrotado pelo Racing, mas anotou um belo gol de falta.

-Tive boas atuações nos jogos que fiz na Argentina, com direito a assistência e gol. Mas, faltava uma vitória. Agora não falta mais. Fizemos uma partida de muita garra, inteligente, superando as adversidades do gramado pesado em virtude da chuva. Esse resultado contra o Huracán será fundamental para nossa sequência na competição- disse o meia, que tem 49 participações diretas para gols do Cruzeiro, com 23 gols e 26 assistências.


E MAIS:
Com o Cruzeiro sendo um dos poucos times da Série A invictos nesta temporada, Robinho demonstra bastante confiança num 2019 de sucesso do azul e branco.

-Somos bicampeões da Copa do Brasil, vencemos também no estadual no ano passado, mas para esta temporada vejo um Cruzeiro ainda mais forte. Nosso time teve a chegada de peças importantes e está mais calejado para participar de competições como a Libertadores. Além disso, os treinamentos tem sido ótimos. Temos aproveitado bem os períodos de semanas cheias que tivemos recentemente- finalizou.

O meia deve ser poupado do jogo contra o Tombense, neste domingo, 10 de março, no Mineirão, às 16h, pela nona rodada do Mineiro. Robinho deve voltar a campo com o time titular na quarta-feira, 13 de março, pela segunda rodada do Grupo B da Libertadores, contra o Deportivo Lara-VEN, no Mineirão, às 19h15.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance