Raul Cáceres chega a BH para fazer exames e acertar com o Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Raul Cáceres chega a BH para fazer exames e acertar com o Cruzeiro

Raul Cáceres - Vasco
Raul pôde entrar no Brasil, mesmo com a restrição a estrangeiros, por já possuir o visto de trabalho para pessoas de outras nacionalidades-(Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Valinor Conteúdo - 23/06/2020 - 21:40
Belo Horizonte
O lateral-direito Raul Cáceres já está em solo brasileiro. O jogador, de 28 anos, chegou a Belo Horizonte nesta terça-feira, 23 de junho para realizar exames e acertar seu contrato com a Raposa.

Cáceres estava atuando pelo Cerro Porteño, do Paraguai, e será o segundo reforço do time mineiro sob o comando de Enderson Moreira. Régis, vindo do Bahia, foi o primeiro contratado a pedido do treinador.

O atleta vai sanar em parte a carência pelo lado direito, já que o Cruzeiro dispensou Edílson no início do mês. Apesar apesar de haver uma restrição na entrada de estrangeiros no Brasil, com a prorrogação da portaria que regula o acesso de pessoas de outras nacionalidades até o fim de junho, o paraguaio poderá acessar terras brasileiras.


E MAIS:
Por ter jogado no Vasco em 2019, Raul Cáceres possui o registro nacional de estrangeiros, o que lhe deu a permissão de adentrar em território nacional. Cáceres também tem um agente brasileiro, Régis Marques, o que também contribuiu de forma positiva para a vinda do jogador ao país.

Cáceres jogou no Vasco em 2019, entrando em campo 29 vezes, sem marcar gol. Seu agente, Régis Marques, já havia dito que ele estaria em Minas Gerais esta semana para realizar exames médicos.


O Cruzeiro, segundo o empresário do lateral, vai comprar 40% dos seus direitos econômicos. Nos seus tempos de Vasco, o jogador atuou emprestado. Mesmo confirmando a vinda de Raul Cáceres, a Raposa ainda vai buscar outro lateral para a direita, já que é uma posição carente no elenco. Os valores do negócio não foram divulgados. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance