Raposa com fome de títulos não quer priorizar nenhum torneio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Raposa com fome de títulos não quer priorizar nenhum torneio

Lucas Silva
Volante afirma que o time pode  ser forte no Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil (Foto: Vinícius Silva/ Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 14/08/2018 - 16:42
Belo Horizonte
O Cruzeiro está muito bem na Copa do Brasil e Libertadores. Não está mal no Brasileiro,ocupa a oitava posição na tabela, mas com 13 pontos a menos que o líder São Paulo, as as chances de título diminuem e aparentemente se concentrar nas copas seria o caminho mais lógico e pratico para a equipe azul. 
Não é o que pensa o volante Lucas Silva, um dos destaques do meio de campo celeste. Para ele, ainda não é hora de priorizar qualquer competição. 
- Pelo elenco que temos, ainda podemos pensar nas três competições. Estamos priorizando Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. Não é o momento de escolher uma competição. Estamos fortes nas três. 

Todavia, Lucas não descarta a possibilidade de focar em outros campeonatos, caso haja necessidade do clube. 

- Pode acontecer de termos de dar mais atenção a um torneio ou outro. Não é o que queremos, mas se acontecer, vamos avaliar com a comissão técnica o que faremos, explicou. 

Copa do Brasil milionária, finanças em dia

Passar pelo Santos valerá mais do que a satisfação do torcedor celeste. A ida às semifinais pode render 6 milhões de reais aos cofres do clube. se vencer a competição pela sexta vez, o prêmio será ainda maior: 50 milhões.Lucas Silva reconhece que a premiação valoriza o clube e fortalece as finanças do clube e vê a classificação como um ato benéfico para o clube como um todo. 

- A Copa do Brasil é muito boa para o time e para o clube. Com um prêmio desses(os 50 milhões), a vida financeira do Cruzeiro fica em em dia e isso refletirá de forma positiva para todos.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance