Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco

Internacionais

escudo do Arsenalescudo do Atlético de Madridescudo do Barcelonaescudo do Bayern de Muniqueescudo do Benficaescudo do Borussia Dortmundescudo do Chelseaescudo da Internazionaleescudo da Juventusescudo do Liverpoolescudo do Manchester Cityescudo do Manchester Unitedescudo do Milanescudo do Portoescudo do PSGescudo do Real Madridescudo do Totten
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Raniel fala sobre pênalti perdido que impediu vitória celeste no Recife

Goleiro Magrão defendeu a cobrança estrelada mantendo o empate por 0 a 0 

 A Raposa empatou seu terceiro jogo seguido no Brasileiro- Fotoarena Rafael Melo/Fotoarena/Lancepress!
Escrito por

Apesar do jogo ruim contra o Sport, o Cruzeiro teve um gol mal anulado e um pênalti a seu favor para sair do Recife com os três pontos. A grande chance da partida estava nos pés do atacante Raniel. O camisa 17 foi bater a penalidade e Magrão defendeu. Raniel tentou justificar o fato.

- Tentei bater forte, no alto, como sempre bato. Infelizmente, peguei mal na bola e ele (Magrão) acertou o canto. Mas, como falei, isso acontece. Não podemos baixar a cabeça por causa de um pênalti perdido. Claro que o torcedor e nossa equipe ficam putos por não voltar a vencer no Brasileiro, mas acontece, eu assumo, perdi o pênalti. Isso é normal, acontece com todos os jogadores. O importante é que nós batalhamos bastante”.

O técnico Mano Menezes isentou Raniel de culpa pela perda e atribuiu o mérito da jogada ao goleiro Magrão.

Com o empate por 0 a 0 diante do Sport, o Cruzeiro chegou a 33 pontos no Brasileiro e pode perder a sétima posição para o Corinthians, que está em oitavo, com 30. Se bater o Palmeiras neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, o Timão chegará a nove vitórias e superará os mineiros no critério de desempate. A comissão técnica celeste ficará de olho no dérbi paulista, pois o Verdão será adversário na quarta-feira, às 21h45, em São Paulo, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

- O gol seria num momento extraordinário. Fora de casa, 40 minutos do segundo tempo, a equipe trabalhando para buscar a vitória. Mas todo mundo já errou, né?! Grandes craques já erraram penalidades máximas, e o Raniel tem direito de errar. Vamos dar méritos a Magrão também, um grande pegador de pênalti e um grande goleiro. Ele fez a defesa num momento importante para eles. Ficamos tristes porque era a hora da vitória, disse Mano.. .