Cruzeiro promove outro jovem para o time de "cima": o atacante Riquelmo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro promove outro jovem para o time de "cima": o atacante Riquelmo

Riquelmo terá suas primeiras chances no time profissional do Cruzeiro
Riquelmo terá suas primeiras chances no time profissional do Cruzeiro-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 30/06/2020 - 17:36
Belo Horizonte
As atividades conduzidas pelo técnico Enderson Moreira na Toca da Raposa 2 ganharão em breve um novo reforço. Cria da base do Cruzeiro, o atacante Riquelmo foi convocado para participar dos treinos da equipe profissional e se juntará ao plantel celeste nos próximos dias.

Com apenas 18 anos, Riquelmo estará presente nos treinamentos diários e, assim como outros jovens que fazem parte do elenco principal, seguirá à disposição da equipe sub-20, comandada por Rogério Micale, quando as atividades na base retornarem.


E MAIS:
Riquelmo começou no esporte ainda criança, participando das aulas de futebol do setor de Esportes Especializados do Cruzeiro no Clube Pampulha. Foi promovido ao time sub-14 na Toca da Raposa 1 em 2016 e desde então trilhou seu caminho nas categorias de base da Raposa.

-É um momento único que tenho e que vou abraçar forte. Vinha batalhando na base para conquistar o meu espaço e ajudar o Cruzeiro e ter uma oportunidade como essa é algo maravilhoso. Espero que dê tudo certo”, festejou Riquelmo.

Ficha do jogador

Nome completo: Riquelmo Alves de Lima
Nascimento: 19/03/2002 – Piumhi/MG
Altura: 1,69m
Posição: atacante


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance