Primeira transmissão do Facebook teve início instável, mas agradou
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Primeira transmissão do Facebook teve início instável, mas agradou

A transmissão chegou a 315 mil pessoas ao mesmo tempo assistindo o duelo entre brasileiros e argentinos
A transmissão chegou a 315 mil pessoas ao mesmo tempo assistindo o duelo entre brasileiros e argentinos-Reprodução
Valinor Conteúdo - 07/03/2019 - 21:22
Belo Horizonte
A primeira experiência do torcedor cruzeirense, e brasileiro também, com a transmissão de jogos da Copa Libertadores na Rede Social Facebook teve opiniões diversas, mas conseguiu agradar a maioria dos torcedores que usaram a plataforma digital para acompanhar Huracán e Cruzeiro, em Buenos Aires.

O início da transmissão foi ruim, com muitos travamentos das imagens e os torcedores reclamando nos comentários que não conseguiam ver o jogo. O problema persistiu por alguns minutos, mas o Facebook estabilizou o processo e se manteve estável até o fim do jogo.

Até quem tinha uma internet móvel elogiou a transmissão da rede social, que ficou nítida e contou com a equipe do canal a cabo Fox Sports no comando da jornada esportiva. Téo José narrou o jogo, com comentários de Rodrigo Bueno e reportagem de Vinicius Nicoletti, além de Abel Neto apresentando a partida. A rede social fez uma parceria com a Fox, que também é detentora dos direitos de transmissão da Libertadores para usar os seus profissionais nas transmissões de jogos para o mercado brasileiro.


E MAIS:
Apesar dos contratempos iniciais, o público ficou surpreso com a boa qualidade de imagem e a estabilidade do sinal do jogo, que teve um pico de audiência de mais de 315 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo, sem considerar as transmissões de bares e restaurantes.

O Facebook adquiriu os direitos da Libertadores para jogos às quintas-feiras e fará transmissões até a fase quartas de final da maior competição de futebol de clubes da América do Sul.


E MAIS:
Se você gosta de economizar, veja os melhores descontos no serviço de cupons Lance:

- Cupons de desconto AliExpress
- Ofertas Jequiti
- Promoções Banggood


Facebook Lance Twitter Lance