Presidente do Cruzeiro diz no Twitter que irá anunciar outro patrocínio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Cruzeiro diz no Twitter que irá anunciar outro patrocínio

Sérgio Rodrigues
Sérgio Rodrigues já tinha usado do mesmo expediente poucos dias que havia assumido a presidência, para anunciar uma empresa de engenharia como parceira da Raposa-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Anderson  Gonçalves -Valinor Conteúdo - 17/06/2020 - 17:41
Belo Horizonte
O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, fez uma postagem em sua conta no Twitter afirmando que fará o anúncio de mais um parceiro comercial para a Raposa. O mandatário revelou que o nome da empresa será revelado durante uma live, no canal oficial do clube, nesta quinta-feira, 17 de junho.
-Live nessa quinta, às 17h. Patrocínio novo. Alguma aposta?-postou Rodrigues na rede social.
O dirigente do clube mineiro parece ter gostado do expediente de usar uma live no canal do clube para fazer anúncios. No dia 4 de junho, pouco tempo depois de assumir a presidência, Sérgio Rodrigues usou a live para anunciar a construtora Emccamp como parceira comercial, que pagará R$ 3 milhões para expor sua marca na camisa celeste.


E MAIS:
Com a chegada de outra empresa patrocinadora, o Cruzeiro terá 12 parceiros comerciais. Além da empresa de engenharia, a Raposa tem como parceiros os Supermercados BH, a Bem Protege, de proteção veicular, o Digimais, banco digital do grupo Renner; a Multimarcas Consórcios e os Frigoríficos Saudali.

Outras parcerias comerciais do Cruzeiro, que não estão ligadas ao uniforme são da cervejaria Brahma(Ambev); da AOC, fabricante de monitores LED; do hospital Lifecenter; da Vilma Alimentos e da Temperatta Alimentos.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance