Para Fábio, não há polêmica em gol anulado do Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Para Fábio, não há polêmica em gol anulado do Palmeiras

Palmeiras x Cruzeiro
Além da pressão na bola, o time paulista tentou ganhar no "grito", segundo Fábio- Ricardo Moreira/Fotoarena
Valinor Conteúdo - 13/09/2018 - 00:48
Belo Horizonte
O goleiro Fábio teve outra noite inspirada. Além da defesa do Cruzeiro, que foi bem, o arqueiro celeste mostrou em mais uma jornada do time sua qualidade, evitando inclusive um gol contra após uma bola mal rebatida por Egídio.

Defesas à parte, Fábio reclamou da postura dos jogadores do Palmeiras que, para o jogador do Cruzeiro, incitavam a torcida a pressionar o árbitro, aumentando a temperatura do jogo.

- O comportamento dos jogadores do Palmeiras no jogo induziam o torcedor e aumentar a pressão sobre o árbitro. Eles faziam várias gestos incitando o torcedor contra a arbitragem e isso gerou algumas situações desnecessárias, disse o goleiro.


Sobre o gol anulado do Palmeiras, Fábio afirmou que o zagueiro Edu Dracena o acertou com o braço esquerdo evitando que fizesse a defesa e segurasse firme a bola.

- Não devemos fazer polêmica sobre isso(o gol anulado). O árbitro já tinha parado o jogo. Alguém me acertou com o braço esquerdo, evitando que eu segurasse a bola de forma firme, concluiu o camisa 1 celeste.

Uma imagem do canal pago SporTV mostra o zagueiro Edu Dracena acertando Fábio, o que originou a falta marcada pelo árbitro do jogo.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance