Cruzeiro oferece contrato de um ano ao goleiro Elisson após perda do filho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro oferece contrato de um ano ao goleiro Elisson após perda do filho

Elisson pode acertar com o Cotitiba (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Elisson recentemente passou por uma grande dificuldade familiar ao perder seu filho Lucca, de seis anos, em um acidente doméstico-  (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 05/12/2018 - 20:36
Belo Horizonte
Após acertar com o Villa Nova, de Nova Lima, na região metropolitana de BH, o goleiro Elisson não vai mais defender o Leão do Bonfim no Campeonato Mineiro de 2019.

Elisson, que recentemente sofreu uma grande perda familiar, a morte do filho Lucca, de 6 anos, em virtude de um acidente doméstico, recebeu mais um ato de apoio para seguir a vida, se mantendo ativo no futebol, vai assinar contrato de um ano com o Cruzeiro, seu ex-clube, até o fim de 2019.

O próprio Villa Nova revelou o acerto do jogador com a Raposa em seu Instagram. O goleiro não ficará no elenco principal e será emprestado para outra equipe. A direção do Cruzeiro quis oferecer um auxílio ao jogador pelo momento e também pela história de Elisson no time celeste.



E MAIS:
O arqueiro começou na Toca da Raposa em 1998 e permaneceu até dezembro de 2017.

Ainda em sua conta na rede social, o Villa Nova diz que vai tentar um acordo com o Cruzeiro para contar com o atleta. Os salários de Elisson serão pagos integralmente pela equipe da Toca da Raposa.

Caso não feche com o Villa, Elisson pode jogar no Ipatinga, que joga a segundona mineira, ou no interior de São Paulo, que demonstraram interesse no goleiro de 31 anos.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance